Utilize o cupom PRIMEIRA5 em sua primeira compra!

Para que possamos manter um relacionamento transparente e de confiança devemos observar as políticas de envio e devolução da loja, certo?!

ATENÇÃO!
Fique atento (a) ao preencher seus dados no momento da compra. Verifique com cuidado se o endereço informado está correto, para evitar que seu produto seja entregue em outro lar pelo correio ou transportadora. Ressaltamos que a loja não se responsabiliza por dados incorretos/incompletos fornecidos pelo cliente. Seu pedido será sempre enviado pelo correio ou transportadora conforme optar no ato da compra. É importante que você observe os prazos de entrega, e em caso de força maior (acidentes, greves e etc.) não nos responsabilizamos pela alteração de prazo, pois ultrapassa nosso alcance. Mas não se preocupe, estamos aqui para lhe repassar todo suporte possível!


Desisti da compra, e agora?
Em caso de desistência da compra e a mercadoria não ter sido enviada, faremos a devolução do pagamento. Peço que nos sinalize o mais rápido possível, para que possamos providenciar sua devolução de forma correta. Caso a mercadoria tenha sido enviada e ainda não foi entregue pelo correio ou transportadora, não a receba, pois será devolvido a loja após 3 tentativas de entrega no endereço descrito. Em situação que tenha recebido o produto e desistiu, observe o prazo para devolução, conforme descrito em Código do Consumidor, artigo 49 (7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento comprovado pela entrega do correio). Nesta situação, você deve nos enviar o produto de volta nas mesmas condições do recebido, sem uso, avarias e na mesma embalagem em foi enviada. Após recebe-la em nossa loja e constatar seu perfeito estado, faremos a devolução do valor pago pelo produto e os valores de envio.


Retornando ao nosso relacionamento transparente e de confiança, é muito importante ressaltar que os fios de malha são resíduos têxteis, ecológicos e sustentáveis, por esse motivo não há uma cartela fixa de cores e espessuras de fio, o que pode apresentar uma pequena diferença nas tonalidades e espessuras. Devido a isso, não faremos troca ou devolução de fios com variação de espessura e emendas por se tratar de fios residuais, a troca/devolução é feita apenas em caso de variação brusca de tonalidade no meio do produto e falta de peso. E lembre-se, as cores mostradas pela tela do computador ou celular pode apresentar diferenças de tom conforme o dispositivo que o cliente estiver visualizando.  Espero contribuir, e qualquer dúvida, estaremos felizes em esclarecê–la (o).

É um prazer enorme tê-lo (a) como cliente. Sinta-se em casa, e boas compras!!

Equipe Tecerama.